O diretor de marketing, Luis Paulo Rosenberg, falava sobre a redução do valor da obra do Fielzão, o novo estádio do Corinthians, em Itaquera, e sem querer disse “nós estamos falando da volta de Kaká”.
“Quando se fala em obras públicas, R$ 100 milhões a mais ou a menos não faz grande tumulto. No Corinthians, nós estamos falando da volta do Kaká. Então, nós vamos ser muito duros”, disse Rosenberg.
Entretanto, parece que o jogador pretende permanecer ainda no time do Real Madrid. Kaká teria revelado recentemente que tem o desejo de continuar no clube a Florentino Pérez, presidente do Real Madrid e José Mourinho, técnico do clube, segundo o jornal Marca.
O Real Madrid via a possibilidade de negociar o jogador Kaká em troca de Neymar, jogador do Santos. Mas as altas pretensões na venda de Kaká tornaram a missão quase impossível.
Para muitos Kaká é ainda considerado chave em muitas fases da temporada. O próprio que chegará em Madrid no fim de semana, está convencido de que fará uma ótima temporada.
Kaká não pôde manter uma boa sequência no jogo desde que sofreu uma lesão no joelho em uma partida na Costa do Marfim. Ele passou por uma cirurgia no local em agosto do ano passado. O seu baixo desempenho é o que levou às negociações de sua saída por parte do clube.
O jogador evangélico está no momento de férias no Brasil e deve voltar à Espanha neste sábado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário