Kaká está confiante de que terá uma boa temporada pelo Real Madrid. Após dois anos difíceis no clube espanhol, o meia disse não se sentir como titular da equipe, mas contou com o apoio do treinador José Mourinho para continuar no elenco.
“Esta temporada começou de maneira diferente para mim. Estou melhor a cada dia. Ganhamos os três jogos da pré-temporada, mas o importante agora é melhorar o nível de jogo”, afirmou o brasileiro, em entrevista coletiva.
O meia destacou o ponto que deve fazer a diferença a diferença a seu favor. “Pouco a pouco tenho confiança. Estou melhorando nesta parte também. Isso é o que falta para mim. Preciso de muita confiança, mas estou bem melhor”, comentou.
Kaká falou sobre sua condição no Real Madrid e descartou a possibilidade de deixar o clube. “Não me vejo como titular. É difícil saber agora quem será. Trabalharei para isso. Quero triunfar e convencer. Meus companheiros e a comissão técnica confiam em mim. Falei sobre meu futuro com o clube e com o treinador. Estava tranquilo”, disse.
O brasileiro comentou que não se via fora do Real Madrid e contou com o apoio de Mourinho. “Não queria sair. O treinador queria que eu permanecesse e o clube não tinha necessidade de me negociar. Após duas temporadas difíceis, esta pode ser muito boa”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário