sexta-feira, 29 de julho de 2011

Kaká volta a ser um dos jogadores da capa de 'Fifa 12'


O jogador brasileiro Kaká, do Real Madrid, volta a ser um dos atletas da capa do game de futebol "Fifa 12", que tem previsão de lançamento para 27 de setembro. Ele se junta aos atletas Rooney, do Manchester United, e Benzema, também do Real Madrid, que estrelam as versões da capa do game, que ainda trazem jogadores de acordo com a região.
Na Espanha, por exemplo, Gerard Piquédo Barcenlona está na capa do jogo para o mercado local, enquanto na França, o destaque é para o atleta Philippe Mexès, do Milan.
Rooney e Kaká estão novamente na capa do game 'Fifa 12' (Foto: Divulgação)Rooney e Kaká estão novamente na capa do game 'Fifa 12' (Foto: Divulgação)
De acordo com a Electronic Arts, produtora de 'Fifa 12', a capa norte-americana terá  Rooney e mais dois atletas ainda não divulgados.  Além disso, outros jogadores podem ser revelados para alguns mercados que receberem o jogo.
"Fifa 12" tem como destaque um novo sistema de colisões que permite um jogo de corpo entre os jogadores mais realista. As lesões também podem ocorrer com maior frequência, dependendo da falta que o atleta receber. A torcida, agora, pode vibrar ou vaiar um jogador quando este pega na bola dependendo do seu histórico com o público. Os jogadores, por sua vez, terão uma nova Inteligência Artificial para trazer mais realismo aos gramados virtuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...