Ao lado do elenco do Real Madrid, que está na China realizando parte de sua pré-temporada, Kaká comentou nesta segunda-feira sobre a possibilidade de o clube espanhol contratar o atacante Neymar. O meia, porém, evitou fazer lobby pela contratação do jogador do Santos e disse que essa decisão cabe apenas ao técnico José Mourinho e à diretoria.
"É o clube e o treinador que têm de decidir. Só posso dizer que conheço o Neymar desde que começou (profissionalmente) e me parece um grande jogador, mas insisto que é o clube que decide (pela contratação)", afirmou Kaká, durante entrevista coletiva em evento promocional da Adidas na China.
Ao falar sobre o seu compatriota, que vive grande fase com a camisa do Santos, Kaká ainda destacou que Neymar hoje tem "uma grande responsabilidade em seu clube, na seleção brasileira e além disso tem um grande futuro pela frente".
Neste período de pré-temporada, o Real foca inicialmente o confronto que fará com o arquirrival Barcelona, no próximo dia 14, na decisão da Supercopa da Espanha. E Kaká se mostrou empolgado com a chance de finalmente mostrar o seu melhor futebol com a camisa do Real, fato que ainda não conseguiu por causa de, entre outras coisas, lesões que seguem atrapalhando o seu desempenho.
"Estamos todos muitos animados com esta temporada e trabalhando para estar no topo no início da campanha (do próximo Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões)", reforçou o brasileiro, que chegou à cidade chinesa de Guangzhou no último domingo junto com o elenco do Real, este que foi festejado por cerca de 1.000 torcedores no aeroporto local.
Já nesta segunda, a equipe madrilenha treinou diante de um público de cerca de 4.000 pessoas, visando o amistoso desta quarta-feira, contra o Guangzhou Evergrande. Três dias depois, o Real voltará a campo para encarar outro clube chinês, o Tianjin Teda, contra quem irá encerrar esta sua passagem pela China
Nenhum comentário:
Postar um comentário