segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Kaká rechaça rumores sobre saída: "Mourinho me quer"


Logo após entrar em campo, Kaká marcou na goleada de 6 a 0 do Real contra o Zaragoza. Foto: AP
Kaká precisou de apenas 4min para marcar na goleada do Real sobre o Zaragoza
Foto: AP

Após marcar logo na estreia do Campeonato Espanhol, na goleada do Real Madrid sobre o Real Zaragoza por 6 a 0, no Estádio La Romareda, Kaká disse, nesta segunda-feira, em entrevista ao diário espanhol El País que ficará em sua equipe.
Jogador, que precisou apenas de quatro minutos para marcar seu gol no jogo - entrou aos 33min e balançou as redes aos 37min -, afirma que o técnico português José Mourinho o quer no tiem e que não deseja sair do clube da capital espanhola.
Como o mercado de transferências na Europa fecha ainda esta semana, o brasileiro sabe que aparecerão diversas especulações até o dia 31, data em que se encerram as transações, mas não quer pensar em novas possibilidades.
Apesar de estar satisfeito com o resultado obtido no último domingo, Kaká alerta que precisa ter uma continuidade de atuações para voltar a sua melhor forma, pois já teve bons jogos no passado, que posteriormente não resultaram em uma boa sequência.
Contratado pleo clube espanhol em 2009, por 65 milhões de euros (R$ 151,4 milhões), o meia brasileiro ainda não justificou o investimento do clube espanhol, devido a problemas de lesão, que o afastaram de sua melhor forma física e o impediram, até o momento, de repetir o mesmo sucesso conquistado no Milan, onde foi eleito o 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...