quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Kaká joga só 15 minutos, e Real não sai do zero com o Racing Santander


Marcelo no jogo do Real Madrid contra o Racing (Foto: EFE)Marcelo atuou os 90 minutos pelo Real Madrid
contra o Racing Santander (Foto: EFE)
O Real Madrid tropeçou de novo noCampeonato Espanhol: após derrota de 1 a 0 para o Levante no último domingo, o time de José Mourinho não saiu do 0 a 0 com o Racing Santander nesta quarta-feira, fora de casa, pela quinta rodada. Kaká começou no banco e só atuou nos 15 minutos finais. A equipe merengue agora soma sete pontos em sétimo lugar, enquanto o Racing tem dois e é o 17º.
No estádio Sardinero. Mourinho montou o setor ofensivo do Real com Cristiano Ronaldo,  Benzema, Özil e Callejón. Xabi Alonso e Lass ficaram na marcação, enquanto a defesa teve Arbeloa, Varane, Ricardo Carvalho e Marcelo, além do goleiro Casillas.
No segundo tempo, a entrada de Di María pela direita melhorou a equipe de Madri, mas mesmo assim o Real criou poucas chances. Kaká entrou apenas aos 30, no lugar de Lass, e pouco produziu.
Sem o meia Diego, machucado, o Atlético de Madri recebeu o Sporting Gijón e venceu por 4 a 0, com dois gols do colombiano Falcao Garcia (Lora, contra, e Domínguez também marcaram). O Atlético também tem sete pontos, em oitavo.
Em casa, o Málaga bateu o Athletic Bilbao por 1 a 0 com um belo gol de falta de Carzola e assumiu a vice-liderança provisória, com nove pontos. O "novo rico" do futebol espanhol contou com Júlio Baptista como titular no ataque, ao lado de Van Nistelrooy e Joaquín, mas deve perder o seu posto nesta quinta, já que o Betis (9) recebe o Zaragoza. O Valencia lidera com 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...