sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Lesionado, C. Ronaldo não treina no Real; Kaká retorna


O português Cristiano Ronaldo não treinou nesta sexta-feira ao lado de seus companheiros de Real Madrid por conta da lesão no tornozelo direito que sofreu na partida contra o Dínamo de Zagreb, pela Liga dos Campeões. Já o turco Hamit Altintop e o brasileiro Kaká voltaram a trabalhar com o grupo.
Nos 15 minutos que puderam ser presenciados pela imprensa, Cristiano Ronaldo nem sequer foi a campo, mostrando que ainda não se recuperou da lesão sentida na quarta-feira, pelo qual precisou levar três pontos no vestiário.
Apesar da lesão, o desfalque de Cristiano Ronaldo ainda não foi confirmado para a partida contra o Levante, no domingo, pelo Campeonato Espanhol.
Por outro lado, José Mourinho teve os retornos de Altintop, que em junho passou por uma cirurgia nas vértebras, e Kaká, de volta após se recuperar de lesão no calcanhar que o deixou fora da partida contra o Dínamo de Zagreb.
Com isso, apenas o turco Nuri Sahin segue no estaleiro. O jogador, contratado junto ao Borussia Dortmund, da Alemanha, segue tratando uma lesão no joelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...