quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Real Madrid estreia sem Kaká e Mourinho


Nem Kaká, tampouco José Mourinho. O Real Madrid tem duas baixas importantes na caminhada em busca do seu décimo título da Liga dos Campeões, que começa nesta quarta-feira, contra Dínamo de Zagreb, na Croácia, pelo Grupo D. O meio-campo brasileiro sofreu uma pancada no tornozelo, sofrida no final de semana. Já o treinador cumpre o segundo dos três jogos de suspensão. A Band transmite o jogo a partir das 15h45 e você também pode acompanhar o lance a lance no band.com.br

Mourinho não irá sequer ao estádio. Ele ficará em contato com seu assistente técnico Karanka do hotel em que a equipe está hospedada, como punição por ter criticado duramente a arbitragem na derrota na semifinal contra o Barcelona, no ano passado.

Diante das ausências, cabe ao português Cristiano Ronaldo tomar conta do jogo do Real Madrid fora de casa. Khedira e Lass estão de volta. O primeiro está recuperado de problemas físicos, enquanto o segundo aparou algumas arestas com o clube para permanecer no elenco para esta temporada.

Novidade

O Real Madrid voltará a utilizar o uniforme inteiramente vermelho. Ele já foi utilizado pelo clube na Recopa Europeia de 1971, e com ele os madrilistas jamais conseguiram uma vitória sequer. Foram dois empates e uma derrota, com nenhum gol a favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...