sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Convocado por Mano Menezes, Kaká comemora nova chance na Seleção


Em boa fase, kaká exalta seu retorno à Seleção Brasileira. Foto: AFP
Em boa fase, kaká exalta seu retorno à Seleção Brasileira
Foto: AFP

    Afastado da Seleção Brasileira desde a disputa da Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul, Kaká não escondeu sua felicidade ao ser convocado pelo técnico Mano Menezes, nesta última quinta-feira. O jogador terá a chance de defender a camisa verde-amarela novamente nos amistosos contra o Gabão e o Egito nos dias 10 e 14 de novembro, respectivamente.
    "Estou muito feliz com a convocação para voltar à Seleção. Depois de um longo período fora, a emoção de voltar é muito grande. Obrigado a todos que como eu esperavam esse momento", disse o meia em seus perfis nas redes sociais.
    Kaká vem se destacando neste início de temporada no Real Madrid. Recuperado de uma cirurgia no joelho, realizada logo após a disputa do Mundial no continente africano, o brasileiro chegou a ser muito criticado pela imprensa espanhola e pelo técnico do time, o português José Mourinho.
    Esta ainda será a primeira oportunidade de Kaká na Seleção sob o comando de Mano Menezes. O ex-treinador do Corinthians divulgou uma lista com apenas jogadores que atuam no exterior. A medida foi tomada para não atrapalhar os clubes nacionais na disputa da reta final do Campeonato Brasileiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...