quinta-feira, 27 de outubro de 2011

De bem com a vida, Kaká faz mais um em vitória do Real sobre Villarreal


Kaká caiu no gramado, levou as mãos à cabeça, mas não passou de um susto. Quando a fase é boa, ele está de pé, marcando forte, iniciando contra-ataques, arrancando com a bola nos pés, deixando companheiros na cara do goleiro ou, mais do que isso, fazendo gol. Titular pela sexta vez nas últimas sete partidas do Real Madrid, o meia brasileiro participou diretamente da vitória por 3 a 0 sobre o Villarreal, nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol.
Kaka no Real Madrid (Foto: AFP)Ao lado de Marcelo, Kaká comemora o seu quarto gol na temporada: de volta à boa fase (Foto: AFP)
Com um bonito chute de canhota, da entrada da área, o camisa 8 anotou o segundo gol do triunfo - o quarto dele na temporada -, aos dez minutos do primeiro tempo, aproveitando bom passe de Di María. O argentino, outro titular do setor ofensivo, também teve grande atuação, deixando Benzema livre para abrir o placar, aos cinco, e também marcando o seu, aos 30. Gol de contra-ataque iniciado por Kaká.
O resultado fez com que os merengues ultrapassassem o rival Barcelona, que venceu o Granada, por 1 a 0, na última terça-feira. Com 22 pontos, a equipe do técnico José Mourinho só está atrás do surpreendente Levante, que bateu o Real Sociedad, por 3 a 2, em jogo emocionante também nesta quarta.
Cristiano Ronaldo do Real Madrid (Foto: EFE)Com 98 gols com a camisa do Real Madrid, CR7
passou em branco nos 3 a 0 sobre Villarreal (EFE)
O Submarino Amarelo, por sua vez, segue com péssima campanha na competição e está com sete pontos. Como o Sporting Gijón venceu o Mallorca, a equipe caiu para 18º, a primeira posição da zona de rebaixamento. O técnico Juan Carlos Garrido, que não pôde contar com o atacante brasileiro Nilmar, desfalque por conta de uma operação no joelho, está com o cargo ameaçado.
Ambos os times voltarão a campo já no fim de semana. O Real Madrid visita o Real Sociedad, no sábado, às 18h (de Brasília), enquanto o Villarreal receberá o Rayo Vallecano, às 14h, no El Madrigal.
Depois de uma etapa inicial eletrizante por parte dos donos da casa, o ritmo caiu levemente no fim. Özil e Higuaín, duas das estrelas que estavam no banco, foram para o jogo, mas o placar não mudou. E Cristiano Ronaldo, dessa vez “sumido”, também adiou os seus 100 gols com a camisa merengue. Restam dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...