Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br
Com um gol e uma assistência, Kaká comandou a vitória do Real Madrid sobre o Villarreal por 3 a 0 nesta quarta-feira pelo Campeonato Espanhol.
O resultado deixou o Real Madrid na segunda colocação, com 22 pontos, um à frente do rival Barcelona. A liderança continua com a zebra Levante, que com a vitória sobre a Real Sociedad por 3 a 2, soma 23 pontos.
A equipe merengue garantiu o placar no primeiro tempo e depois só administrou a vitória. O brasileiro apareceu bem na partida e comandou a criação do Real, enquanto Cristiano Ronaldo abusou do individualismo, e perdeu a oportunidade de marcar seu centésimo gol pelo time espanhol.
Logo com cinco minutos, Benzema recebeu belíssimo lançamento de Di María, matou no peito e marcou o primeiro. Há de se registrar o gol bem anulado de Sergio Ramos minutos antes. Uma demonstração clara de quem iria mandar no Bernabéu.
Foi aí que começou o show de Kaká. Aos dez minutos, o brasileiro recebeu de Di María na entrada da área e soltou a bomba com a canhota. Golaço com o seu melhor estilo, sem chance para o goleiro Diego López.
O camisa oito era o maestro do meio de campo, e com meia hora de jogo iniciou o contra-ataque que redundou no terceiro gol. Bola de Kaká para Benzema, que lançou Di María, a quem coube completar para as redes.
Os contra-ataques são a arma mais perigosa à disposição do técnico José Mourinho. O Real Madrid em sua saída em velocidade, com passes longos e precisos, encanta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário