segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Kaká sente dores na panturrilha e se torna dúvida para jogo contra o Lyon



Kaká se tornou motivo de preocupação no Real Madrid. O meia está com dores na panturrilha direita e corre o risco de desfalcar a equipe espanhola no jogo desta quarta-feira contra o Lyon, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
No último sábado, Kaká começou a partida contra a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol, no banco de reservas. O brasileiro entrou em campo aos 18min do segundo tempo no lugar do alemão Mesut Özil. O Real Madrid venceu por 1 a 0 fora de casa e lidera o torneio com 25 pontos, um a mais do que o Barcelona.
Embora o Real Madrid confirme não se tratar de um problema grave, o meia pode ficar fora da lista de jogadores relacionados para a partida contra o Lyon, fora de casa. A equipe espanhola pode selar sua classificação antecipada para as oitavas de final da Liga dos Campeões se vencer o time francês.
Nesta temporada, Kaká disputou 12 partidas pelo Real Madrid (levando-se em conta Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões), com três gols marcados. O brasileiro tem conquistado mais chances na equipe após se recuperar de problemas físicos.
O técnico José Mourinho também pode perder uma opção para seu setor defensivo. Álvaro Arbeloa também está com dores musculares e pode desfalcar o Real Madrid na quarta-feira.
Na Liga dos Campeões, o Real Madrid lidera o grupo D com nove pontos, tendo vencido seus três jogos até aqui na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...