
Elenco bom faz a diferença em competições internacionais. Foi isso que o Real Madrid provou na vitória tranquila por 4 a 0 sobre o Lyon pelo Grupo D da Liga dos Campeões. Com Kaká e Pipita Higuaín no banco, o time fez o suficiente para terminar a primeira fase com 100% de aproveitamento e na liderança isolada do Grupo D com nove pontos.
Se o especialista em hat-tricks estava entre os reservas, Benzema resolvia na frente. Aos 19 da primeira etapa, ele só precisou completar o desvio de Cristiano Ronaldo quando o Madrid retinha a posse de bola no ataque e era bem superior ao adversário.
Se o brasileiro cuja ascensão tem impressionado a todos estava entre os suplentes, o meio de campo rodou com as presenças de Özil, Di María e Khedira. O último foi o autor do segundo gol espanhol, com participação do "reserva" Benzema.
Precisou de Kaká? Não. Özil, que ainda não se acertou ao lado do brasileiro, ampliaria num chute na diagonal. Um frangaço do goleiro Lloris.
O camisa 8 mostrou disposição e bem entrosado com as jogadas de ataque. Sobrou até tempo para centrar um escanteio em Sergio Ramos, que dominou e furou mais uma vez Lloris: 4 a 0.
COMPLEMENTO DO GRUPO D
Na Croácia, o Ajax fez 2 a 0 no Dínamo de Zagreb e tomou a segunda colocação do Lyon. Os anfitriões são o últimos colocados da chave.
FICHA TÉCNICA
REAL MADRID 4 X 0 LYON
Local: Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)Data: 18 de outubro de 2011, às 16h45 (horário de Brasília)Árbitro: C. Cakir (TUR)Cartão Amarelo: Xabi Alonso (REA); Kone, Briand (LYO)Cartão Vermelho: -Gols: Benzema, 19'/1ºT (1-0); Khedira, 3'/2ºT (3-0); Sergio Ramos, 35'/2ºT (4-0)
REAL MADRID: Casillas, Arbeloa, Sergio Ramos, Pepe e Marcelo; Xabi Alonso, Khedira (Coentrão, 19'/2ºT), Özil (Kaká, 20'/2ºT) e Di María; Cristiano Ronaldo e Benzema (Higuaín, 25'/2ºT). T: José Mourinho.
LYON: Loris, Reveillere, Kone, Lovren e Cissokho; Kallstrom, Fofana, Briand e Gourcuff (Ederson, 22'/2ºT); Michel Bastos e Gomis (Dabo, 34'/2ºT). T: Rémi Garde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário