sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Chelsea deve oferecer R$ 86 milhões ao Real Madrid por Kaká






Kaká é uma espécie de sonho de consumo do dono dos “Blues”, o magnata russo Roman Abramovich. Tanto que o clube inglês chegou a competir com o Real pela contratação do brasileiro, quando ele ainda atuava pelo Milan. No final, os merengues venceram a “queda de braço”.
Além disso, o jogador seria uma das soluções para tentar melhorar o rendimento do Chelsea. Na quinta colocação, com 22 pontos, o time faz seu pior início de Campeonato Inglês nos últimos anos. Tanto que até o técnico português André Villas-Boas corre risco de demissão.
O grande problema de Kaká continua a ser suas seguidas contusões. Desde que foi contratado, em meados de 2009, ele nunca conseguiu se firmar entre os titulares, além de sofrer com seguidas lesões. Neste ano, o jogador parecia conseguir dar a volta por cima, após recuperar a condição de titular, mas voltou a sofrer uma nova lesão, desta vez na panturrilha.
Após custar 65 milhões de euros aos cofres do Real, Kaká acumula 66 jogos e apenas 20 gols, em dois anos e meio no clube. Para efeitos de comparação, o português Cristiano Ronaldo, que custou 94 milhões de euros, já marcou 104 gols em 107 partidas, pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...