MADRID, 5 de novembro - O jogador Kaká terá que esperar um pouco mais antes de retornar ao futebol internacional junto à seleção do Brasil, após seu treinador no Real Madrid Jose Mourinho declarar no sábado que ele ainda está se recuperando de uma contusão.
O melhor jogador do mundo em 2007 havia sido convocado para as próximas partidas amistosas do Brasil contra Gabão e Egito, e estava pronto para fazer sua primeira aparição em um jogo entre seleções desde a eliminação nas quartas-de-final da Copa do Mundo na África do Sul ano passado.
"Kaká não está apto para jogar amanhã e não estará recuperado para ir com o Brasil", disse Mourinho em entrevista coletiva antes da partida do Real em casa contra o Osasuna.
"Ele não terá tempo de se recuperar. É uma lesão que não tem nada a ver com os sérios problemas que ele teve no passado. É uma pequena lesão típica que acontece em toda temporada e ele terá que se recuperar por 15 dias".
Kaká recuperou seu lugar no elenco do Real recentemente e teve algumas grandes atuações, após uma série de problemas de contusão na última temporada.
"Não estou preocupado que esta seja uma repetição dos problemas do ano passado", acrescentou Mourinho.
O jogador foi tirado do time do Real para a partida com o Lyon na Liga dos Campeões na semana por um problema na panturrilha.
O Brasil, anfitrião da Copa de 2014, jogará com o Gabão em Libreville na quinta-feira e com o Egito em Doha quatro dias depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário