sábado, 26 de novembro de 2011

Fora do clássico de Madri, Kaká volta aos treinos na terça

Lesão impediu jogador de retornar à Seleção Brasileira. Foto: EFE
Lesão impediu jogador de retornar à Seleção Brasileira
Foto: EFE

Desfalque no Real Madrid há um mês por conta de uma lesão e fora do clássico deste sábado, contra o Atlético de Madrid, o meia Kaká voltará a treinar na próxima terça-feira, segundo informação divulgada nesta sexta pelo técnico José Mourinho.
O meia se machucou durante a vitória por 1 a 0 sobre a Real Sociedad, no último dia 29, partida em que entrou no segundo tempo, e, desde então, está em processo de recuperação.
O verdadeiro problema do jogador é um mistério. Segundo nota emitida pelos médicos do Real, Kaká não sofreu uma lesão muscular, e sim apenas uma pancada na panturrilha direita. A lesão o impediu de defender a Seleção Brasileira pela primeira vez após a Copa de 2010.
"Sempre estou preocupado com esse tipo de situação. Gosto de ter problemas para escolher quem relacionar para as partidas e os titulares", disse Mourinho, que completou afirmando que conta com o meia para os próximos jogos.
"Neste momento, Kaká não está (à disposição), mas estará. Não é uma lesão grave, mas o incomoda. Ele não está mais machucado, tem apenas um pequeno incômodo. Começou a treinar no campo e acreditou que na terça-feira estará com a equipe sem qualquer tipo de limitação", declarou.
Por enquanto, Kaká perdeu quatro jogos, contra Lyon, Osasuna, Valencia e Dínamo Zagreb, além de ser desfalque certo para o clássico madrilenho.
O objetivo do departamento médico é que o brasileiro faça parte da delegação que viajará para enfrentar o Sporting Gijón, no próximo dia 4, e esteja 100% fisicamente para o duelo contra o Barcelona, seis dias depois, no Estádio Santiago Bernabéu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...