quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mulher de Kaká explica sua saída da igreja

 



A esposa do jogador de futebol Kaká, Carol Celico, falou pela primeira vez em entrevista à revista Istoé sobre a saída do casal da igreja Renascer.
Carol, que era pastora, confessou que hoje percebe o quanto era fanática: "foi um baque perceber que estava querendo agradar mais as pessoas do que a Deus. Olhando as atitudes dos meus líderes, percebi situações em que a palavra não condizia com a atitude. Na igreja, eu era superheroína da fé, superpastora, mas chegava em casa tratava mal a pessoa que trabalhava para mim".
Em um determinado momento, a cantora (que gravou um CD e DVD com músicas religiosas) até chegou a afirmar que foi Deus quem deu dinheiro para que o Real Madrid contratasse seu marido. E continuou: “não penso mais como aquela Carol, mais imatura, influenciável. Quero seguir o meu caminho com as minhas próprias pernas. Esse foi o motivo pelo qual saí da Renascer”.
Kaká sempre foi um dos maiores colaboradores da Renascer. Apesar de não existir uma confirmação sobre valores, acredita-se que, anualmente, ele doava o equivalemnte a 2,4 milhões de reais
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...