domingo, 18 de dezembro de 2011

Carol Celico conta que é impossível ser cantora e se dedicar a família

Casada com Kaká há quase seis anos, Carol Celico contou no Altas Horas deste sábado, dia 17 de dezembro, que não tocou a sua carreira de cantora porque sua prioridade é sua família. “Eu cantei, algumas pessoas querem que eu continue cantando, mas eu falo que é impossível porque a minha prioridade é minha família. Para cantar precisa fazer show e precisa ter essa proximidade com o público”.

Carol ainda comentou que sua intenção ao lançar o CD e DVD “Carol Celico” era passar uma mensagem de paz. “Eu falo que cantei para passar uma mensagem de paz independente de religiões. Uma mensagem para que as pessoas se sintam bem onde elas estão e se sintam mais próxima de Deus”.

Além de falar sobre a sua carreira, Carol Celico também não escapou das perguntas dos fãs do jogador Kaká. Ela comentou como está sendo o retorno do jogador do Real Madrid aos gramados após consecutivas contusões.
“Eu vejo a batalha dele todos os dias. A disciplina do Kaká é uma coisa que me chama muita a atenção. Ele é o primeiro a chegar e o último a sair. Vê-lo voltar a ter sua realização como jogador é a maior alegria para mim, porque isso reflete no meu casamento também”, comentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...