garantido com uma das vagas do Grupo D às oitavas de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid mandará um time misto para a partida desta quarta-feira diante do Ajax, às 17h45m (de Brasília). E quem deve aproveitar a chance é o meia Kaká, confirmado pelo técnico José Mourinho como titular para a partida em Amsterdã e que deve ganhar ritmo de jogo para o clássico diante do Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, no próximo sábado.A tranquilidade dos merengues se deve aos 15 pontos já conquistados na chave, que garantem o time com o primeiro lugar mesmo em caso de derrota para os holandeses - que têm oito e precisam justamente deste resultado para passar. Já o Lyon está com cinco e necessita de uma combinação de resultados - tem de derrotar o lanterna Dínamo de Zagreb, que ainda não pontuou, e tirar um saldo de sete gols a favor do Ajax.Entre os poupados pelo português estão o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo, Casillas, Sergio Ramos, Pepe, Sami Khedira, Lassana Diarra e Cristiano Ronaldo. Mesmo assim, Kaká terá a companhia de jogadores como o argentino Higuaín e o francês Benzema, que formarão o ataque titulaEntretanto, o Ajax fará de tudo para impedir a marca histórica do Real, já que o time tem a necessidade de um só ponto para estar nas oitavas. Os comandados do técnico Frank De Boer ainda terão a torcida a seu favor.Outra motivação da equipe é terminar a fase de grupos com 100% de aproveitamento - o time só precisa de uma nova vitória para obter a marca. O feito já foi alcançado por Milan, Paris Saint-Germain, Spartak Moscou e Barcelona, mas nenhum com o saldo da equipe comandada por Mourinho - que atualmente é de 14 gols a favor.Mas a lista de desfalques do time holandês é tão grande quanto a de poupados no Real: ficam fora Kolbeinn Sigthorsson, Siem de Jong, Derk Boerrigter, Nicolai Boilesen e Andre Ooier, já machucados há algum tempo, e Ismail Aissati e Toby Alderweireld, baixas de última hora.Ex-zagueiro do Barça, Frank de Boer afirmou que seus comandados chegam ao confronto "com confiança" e esperando "não precisar da ajuda" do Dínamo de Zagreb.
garantido com uma das vagas do Grupo D às oitavas de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid mandará um time misto para a partida desta quarta-feira diante do Ajax, às 17h45m (de Brasília). E quem deve aproveitar a chance é o meia Kaká, confirmado pelo técnico José Mourinho como titular para a partida em Amsterdã e que deve ganhar ritmo de jogo para o clássico diante do Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, no próximo sábado.
A tranquilidade dos merengues se deve aos 15 pontos já conquistados na chave, que garantem o time com o primeiro lugar mesmo em caso de derrota para os holandeses - que têm oito e precisam justamente deste resultado para passar. Já o Lyon está com cinco e necessita de uma combinação de resultados - tem de derrotar o lanterna Dínamo de Zagreb, que ainda não pontuou, e tirar um saldo de sete gols a favor do Ajax.
Entre os poupados pelo português estão o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo, Casillas, Sergio Ramos, Pepe, Sami Khedira, Lassana Diarra e Cristiano Ronaldo. Mesmo assim, Kaká terá a companhia de jogadores como o argentino Higuaín e o francês Benzema, que formarão o ataque titulaEntretanto, o Ajax fará de tudo para impedir a marca histórica do Real, já que o time tem a necessidade de um só ponto para estar nas oitavas. Os comandados do técnico Frank De Boer ainda terão a torcida a seu favor.Outra motivação da equipe é terminar a fase de grupos com 100% de aproveitamento - o time só precisa de uma nova vitória para obter a marca. O feito já foi alcançado por Milan, Paris Saint-Germain, Spartak Moscou e Barcelona, mas nenhum com o saldo da equipe comandada por Mourinho - que atualmente é de 14 gols a favor.
Mas a lista de desfalques do time holandês é tão grande quanto a de poupados no Real: ficam fora Kolbeinn Sigthorsson, Siem de Jong, Derk Boerrigter, Nicolai Boilesen e Andre Ooier, já machucados há algum tempo, e Ismail Aissati e Toby Alderweireld, baixas de última hora.
Ex-zagueiro do Barça, Frank de Boer afirmou que seus comandados chegam ao confronto "com confiança" e esperando "não precisar da ajuda" do Dínamo de Zagreb.
Nenhum comentário:
Postar um comentário