- O técnico José Mourinho acompanha treino do Real Madrid: Kaká é confirmado contra o Gijón
O técnico do Real Madrid, José Mourinho, confirmou nesta sexta-feira que o meia Kaká voltará a ser relacionado, após ficar um mês afastado devido a uma lesão na panturrilha. O brasileiro deverá começar no banco contra o Sporting Gijón, no sábado às 15h (de Brasília), fora de casa.
Há um mês, Kaká sofreu uma forte pancada no jogo contra o Real Sociedad, mas já treina normalmente e está nos planos de Mourinho. “Kaká vai estar no banco amanhã. Teve uma semana limpa outra vez, treinando muito bem. Minha intenção é que ele jogue”, avisou o técnico.
“Vamos precisar dele, mas saindo do banco, e depois como titular diante do Ajax o maior tempo possível, quem sabe os noventa minutos, para entrar na dinâmica normal de um jogador importante”, observou Mourinho, já contando com o brasileiro para o clássico contra o Barcelona no próximo final de semana.
Apesar da volta de Kaká, Mourinho não poderá contar com Ricardo Carvalho e Arbeloa no duelo contra o Sporting Gijón, antepenúltimo colocado do Campeonato Espanhol. O Real Madrid está em primeiro lugar, com três pontos de vantagem sobre o Barcelon
Nenhum comentário:
Postar um comentário