"Vocês querem nomes? Tevez, Torres, Berbatov, Pavlyuchenko, Cavani, Llorente... Não, Cavani só em junho. Kaká também poderia ser liberado em junho", revelou o treinador.
"Pato? É uma história estranha, acho que tem alguma coisa que não sabemos. Veremos. Para janeiro, o assunto está encerrado. Já em junho...", afirmou o italiano a respeito do atacante brasileiro.
"Com esses empresários, eu poderia mudar de equipe toda semana. Isso não me agrada. Meu atacante titular se chama Kevin Gameiro e ele tem tudo para se mostrar à altura das novas ambições do clube", explicou Ancelotti, que citou até o nome do veterano Filippo Inzaghi, de 38 anos, que comandou no Milan de 2001 a 2009.
"Gostaria muito de poder contar com 'Pippo' aqui, o único defeito dele é sua idade", brincou o técnico.
O italiano também fez questão de elogiar o elenco atual do PSG, inclusive o meia brasileiro Nenê, artilheiro da equipe na temporada passada.
"Quando cheguei ao Chelsea, a equipe contava com nomes consagrados como Terry, Lampard, Drogba, que já tinha trabalhado com um treinador de alto nível como Mourinho. No PSG, é diferente, meu histórico pesa mais", explicou.
Ancelotti também confessou que a demissão do seu antecessor, o francês Antoine Kombouaré, "foi um pouco inusitada já que ele deixou o time na liderança. Se eu não conquistar o título nesta temporada, vou fazer papel de bobo, não posso negar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário