sábado, 28 de janeiro de 2012

Kaká brilha, e Real supera eliminação para o Barça com vitória no Espanhol

O Real Madrid superou a eliminação na Copa do Rei para o Barcelona na última quarta-feira mantendo a ótima fase na objetivo mais importante da temporada segundo o técnico José Mourinho: o Campeonato Espanhol. Neste sábado, pela 20ª rodada, os merengues venceram o Zaragoza por 3 a 1 e conquistaram a quarta vitória consecutiva na competição. Com o resultado, a equipe segue na  liderança com 49 pontos.
kaká real madrid gol zaragoza (Foto: Agência Getty Images)Kaká participou de dois gols na partida (Foto: Agência Getty Images)
Com uma forte marcação, o Zaragoza iniciou a partida conseguindo impedir a evolução do ataque merengue.  Na primeira boa jogada de ataque, aos 10 minutos do primeiro tempo, os visitantes abriram o placar. Após rápida cobrança de falta, a zaga do Real, desprevinida, permitiu que a bola chegasse a Lafita, que tocou para o gol após cruzamento do lado direito.
Kaká começou a aparecer como principal opção no ataque madrilenho aos 25 minutos, ao tocar de cabeça de costas para o gol. A bola acabou passando perto da trave. Quatro minutos depois, o meia teve nova oportunidade: recebeu bola de Marcelo, mas sem equilíbrio, chutou para fora. O gol do brasileiro saiu aos 31 minutos. Ricardo Carvalho, com um ótimo passe, achou o companheiro livre para chutar rasteiro no canto esquerdo do goleiro.
kaká real madrid gol zaragoza (Foto: Agência Getty Images)Toque de classe: brasuca toca no cantinho, sem chances para o goleiro (Foto: Agência Getty Images)
No segundo tempo, Cristiano Ronaldo marcou o da virada aos quatro minutos. O alemão Özil cruzou rasteiro do lado direito e encontrou o português livre para concluir. Aos dez minutos, Özil foi premiado por Kaká, que deu o passe para o camisa 10 chutar cruzado e marcar seu primeiro gol no Campeonato Espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...