sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Famosos lamentam a morte de Eliana Tranchesi no Twitter Ana Maria Braga Caroline Celico Mulher Do Jogador ( Kaká)

A cantora Preta Gil escreveu no microblog: "Perdemos uma guerreira, uma mãe leoa, uma amiga fiel, estou muito triste e com saudade, força pra toda a familia Tranchesi". A apresentadora Ana Maria Braga disse: "Eliana Tranchesi vai ficar na memória como uma batalhadora pela vida e pelos filhos. Leoa na vida e na morte . Saudades".
O cantor Latino postou: "Meus sentimentos para a família da @etranchesi!! Muita força aos familiares!". Caroline Celico, esposa do jogador Kaká, escreveu: "Acabei de receber a noticia que a @etranchesi linda, guerreira, mulher de fé e esperança... Foi levada pelo Senhor. Muito triste... Muito mesmo!"
"Peço a todos que orem pela família. Pelos filhos lindos que ela gerou e criou! Que o Espírito Santo console e traga a Paz que só Ele pode!" (...) "Nesse momento gostaria de estar perto. Mas não posso! Amo essa familia linda!" disse Caroline na sua página do Twitter.
"Meu carinho a todos os familiares da @etranchesi. Triste a notícia de hoje", escreveu a apresentadora Didi Wagner. Já a atriz Stephanie Brito postou: "Acordei triste com a noticia da morte da Eliana Tranchesi, nao a conheci, mas sei muito bem o que é perder a batalha pro câncer... É triste demais e tão difícil... Só me resta desejar força pra família e rezar por ela!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...