quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Rogério Ceni visita o Real Madrid e fala sobre o K

O goleiro do São Paulo aproveitou para fazer uma visita ao Clube do Real Madrid e falou um pouco sobre seu amigo Kaká. E, por sinal, só foram elogios! Confira:


 O que Rogério Ceni faz em Madrid? Você veio com seu amigo Kaká?

Eu queria saber como funcionava o Real Madrid. Este clube é um exemplo para todas as equipes do mundo e depois da lesão que eu tive no meu ombro, chegou uma grande oportunidade para conhecer os métodos de José Mourinho, que é uma pessoa admirável, e a estrutura do clube. Foi uma grande oportunidade para aprender e melhorar meus conhecimentos. Kaká é um amigo que tenho há muito tempo em São Paulo. Conheci o Kaká quando era uma criança, a mais de 10 anos.

Também teve a oportunidade de conversar com os jogadores do Real Madrid.

Estive, entre outros, com Marcelo e Pepe, que conhecia no Brasil, Kaká, que não mudou e continua a ser um 'gentleman', com CristianoRonaldo .... É bonito ver os 20 ou 30 jogadores jogarem juntos com essa qualidade. Há uma atmosfera agradável. Na tarde de sábado eu serei fã do Real Madrid e desejo muita sorte.

Jogou  com Kaká no São Paulo. O que você destacaria nele?

É fantástico como jogador e como pessoa. Para ser um grande jogador,você tem que ser uma grande pessoa. Eu o conheço desde os 18 anos quando ele começou a treinar com a primeira equipe de São Paulo, e pude ver que ele era diferente dos outros. Como um atleta tem sempre o objetivo na cabeça vertical e é um jogador com uma grande visão de jogo e com uma grande arrancada

Ele é decisivo em campo?

Para o São Paulo sempre foi e por onde ele passou como no Milan também. As lesões bloquearam sua projeção no Madrid, mas ele tem muito tempo de contrato e está melhorando pouco a pouco. Tenho certeza que ele voltará para a seleção brasileira e irá jogar o próximo Mundial. A experiência que tem agora não é a mesma que era quando eu o conheci no São Paulo. Kaká será sempre um jogador importante para o Real Madrid e eu acho que vai ficar aqui até o fim de sua carreira no futebol, porque ele e a equipe merecem estar juntos: Kaká por ser um grande jogador e o Real Madrid por ser um grande clube

Créditos Fc Kaka e Cacelico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...