sexta-feira, 23 de março de 2012

Kaká traça meta no Real Madrid: conquistar a Liga dos Campeões

Após uma série de contusões que o deixaram longe dos gramados, o meio-campo brasileiro Kaká trabalha forte no Real Madrid para recuperar o bom futebol e entrar para a histótia da equipe, além de sonhar em ajudar a equipe merengue a conquistar o título da Liga dos Campeões.

"Quero fazer história no Real Madrid, ganhando muito. O clube tem 110 anos, uma história fantástica e quero aumentá-la um pouco mais. É provavelmente um dos melhores clubes do mundo e ter a oportunidade de jogar aqui é um prazer. Eu estou aqui na minha terceira temporada e é sempre um grande desafio jogar pelo Real Madrid ", declarou o meia no lançamento do jogo Fifa Street.

O jogador já levantou a taça da principal competição europeia na temporada 2006/2007, quando atuava pelo Milan. Essa temporada, inclusive, é considerada pelo brasileiro como a melhor da sua carreira, tendo conquistado o título de “Jogador do ano da UEFA”.

"A beleza da Liga dos Campeões é todo o caminho, que é muito difícil. Quando você ganha é uma emoção. Vou tentar ganhar de novo, porque o melhor é o caminho. A sensação de jogar as semifinais, as finais é o que mais gosto por ser jogador", disse.

Na atual temporada, o time do técnico Mourinho se classificou para as quartas de final da Champions League após vencer o CSKA Moskou por 4 a 1, na última quarta-feira, no Santiago Bernabéu. O próximo adversário da equipe merengue é o surpreendente APOEL, e a primeira partida entre as duas equipes acontece no Chipre, na próxima quarta.

Sobre a disputa do Campeonato Espanhol, competição liderada pelo Real Madrid, que conseguiu abrir dez pontos de diferença para o segundo colocado Barcelona, mas que agora viu essa diferença diminuir para apenas cinco, Kaká foi enfático.

“Nós temos uma vantagem que ao mesmo tempo é grande, mas não é muita, porque o adversário tem uma capacidade muito forte e temos que estar atentos todo o tempo para que as contas nos digam que vencemos”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...