quinta-feira, 29 de março de 2012

Mano Menezes explica Kaká após ser gozado... pela sogra


É o chamado «lobby da sogra»: um lobby fortíssimo, capaz de obrigar Mano Menezes a ter de se explicar. Neste caso a sogra de Kaká. Depois do selecionador do Brasil ter ficado com a carta de condução apreendida por se recusar fazer o teste de alcoolémia, a sogra de Kaká respondeu rápido.

Através do twitter, Rosangela Lyra (a mãe de Carol Celico) foi até bastante corrosiva com o treinador. «Mano Menezes se recusa a fazer teste de bafometro e tem carro apreendido. Pergunta de todos: será que ele estava sóbrio quando não chamou Kaká???», escreveu.

Ora um dia depois dest twit, que foi muito divulgado no Brasil, Mano Menezes deu uma entrevista à Sportv brasileira e explicou a situação do médio do Real Madrid. «Conversei recentemente com o Kaká, sem intermediários, cara a cara», começou por referir. «Todos ainda temos dúvidas.»

«Ele ainda pode ser importante para o Mundial-2014. Mas a próxima temporada é que vai dizer se Kaká ainda pode jogar pela seleção brasileira num Campeonato do Mundo. Tem de fazer uma boa pré-temporada, até porque os Jogos Olímpicos são nessa fase», concluiu Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...