quarta-feira, 21 de março de 2012

Mourinho 'mima' Kaká e o mantém como titular contra o Villarreal



kaka real madrid x  espanyol (Foto: Reuters)Kaká vive boa fase no Real Madrid (Foto: Reuters)
O meia Kaká conquistou definitivamente o coração do técnico José Mourinho. Titular no empate com o Málaga no último domingo, o brasileiro ganhará mais uma oportunidade do treinador do Real Madrid e será titular contra o Villarreal, em jogo que será disputado nesta quarta-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol.
Segundo o jornal 'Marca", Mou tem mimado Kaká para que o meia volte a ter confiança e a jogar em alto nível após alguns problemas de lesão. Apesar de tê-lo substituído no jogo contra o Málaga, o português elogiou a dedicação de seu camisa 8.
- Kaká fez uma partida espetacular. Está trabalhando para a equipe como nunca e estamos muito contentes com seu rendimento - afirmou após a partida.
Segundo o diário espanhol, a relação entre Kaká e Mourinho é espetacular, já que o jogador sente que é uma peça importante no time. No Real, o meia tem desempenhado uma função mais defensiva do que nos tempos de Milan, o que segundo os espanhóis é curioso, já que o futebol italiano é conhecido pela forte marcação.
O Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol com 71 pontos. O segundo colocado Barcelona tem 63.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...