quarta-feira, 25 de abril de 2012

Cristiano Ronaldo e Kaká perdem pênaltis e Bayern elimina Real Madrid


O Bayern de Munique venceu o Real Madrid por 3 a 1 nos pênaltis nesta quarta-feira e se classificou para a final da Liga dos Campeões 2012, na Allianz Arena, dia 19 de maio, contra oChelsea, que eliminou o Barcelona, nesta terça-feira.
Cristiano Ronaldo marcou os dois gols do Real no tempo normal, mas perdeu o primeiro pênalti da série decisiva após a prorrogação. O Bayern marcou em seguida e Kaká repetiu a cobrança de Cristiano, no mesmo canto e altura, para a alegria do goleiro alemão Neuer. Sérgio Ramos, do Real, também perdeu. Nem mesmo as cobranças malfeitas do meio-campista Kroos e do experiente lateral Philipp Lahm impediram a desclassificação do Real.


O jogo - O Real fez 1 a 0 logo aos seis minutos do primeiro tempo, quando o argentino Di María aproveitou cruzamento da esquerda e chutou de primeira. A bola bateu na mão de Alaba, e o árbitro húngaro Viktor Kassai assinalou pênalti. Cristiano Ronaldo cobrou com extrema categoria no canto esquerdo. Aos 14, a zaga alemã vacilou e a bola ficou com Özil, que lançou Cristiano: o português finalizou no canto direito, sem chance de defesa de Neuer. Aos 26, Pepe cometeu falta em Mario Gómez dentro da área, e Robben bateu o pênalti no canto de Casillas.
O segundo tempo teve pouca emoção, com poucas chances de gol. E a prorrogação foi travada, sem nenhuma oportunidade clara de gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...