O dono do clube francês, segundo o diário, tem como prioridade para a próxima temporada a contratação dos dois jogadores do Real Madrid. A notícia surge justamente após Kaká voltar a viver momento conturbado na Espanha.
Convivendo sempre com lesões, o ex-jogador do São Paulo jamais conseguiu se firmar na equipe merengue. Na atual jornada, fez boas apresentações e chegou a ser titular em algumas partidas, mas depois voltou a ter problemas de ordem física e acabou como um dos vilões da eliminação do Real na semifinal da Champions League.
Na última quarta-feira, o técnico José Mourinho o mandou a campo quando o placar apontava 2 a 1 para os espanhóis sobre o Bayern de Munique. O meia foi muito mal em campo e, para piorar, perdeu sua cobrança na decisão por pênaltis.
O jornal "Marca", no dia seguinte, informou que a má apresentação teria sentenciado seu fim no clube. Kaká ganha cerca de 10 milhõe de euros (cerca de R$ 25 milhões), o que faria a direção do time merengue não pensar muito para vendê-lo. Caso diferente do de Higuaín, que mesmo reserva anotou 21 gols na atual temporada.
O "L’Équipe" diz que a cúpula do PSG, que tem o brasileiro Leonardo como diretor, vê Kaká como um dos símbolos para fazer do time um dos grandes da Europa. E informa que o meia pediu para conversar com Carlo Ancelotti, que o comandou no Milan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário