segunda-feira, 11 de junho de 2012

Kaká, Cristiano Ronaldo e Benzema promovem nova camisa do Real Madrid


meio-campista Kaká se juntou a Cristiano Ronaldo e Benzema para anunciar a nova camisa doReal Madrid, em um comercial divulgado através de imagens nas redes sociais, durante o fim de semana.


Kaká, Xabi Alonso, Casillas e Benzema são os que mais aparecem, por serem contratados da Adidas, mesma marca do material esportivo do clube merengue. Já Cristiano Ronaldo, que é atleta exclusivo da concorrente Nike, pouco é mostrado.
O craque brasileiro está em negociação com o Paris Saint-Germain e São Paulo, mas mesmo assim foi destaque da propaganda do uniforme do Real para a temporada 2012/13.
O design do novo uniforme foge um pouco dos elementos em dourado dos últimos anos. A malha possui uma gola "V" e detalhes em azul-marinho, bem parecida com a camisa que era utilizada pela equipe no começo da década de 90. Os fãs do Real receberam muito bem o novo estilo com elogios no Twitter e no Facebook.
A nova camisa já se encontra a venda nas lojas pela Europa. Já os madridistas pelo Brasil terão que aguardar um pouco mais para obter o produto, pois ainda não está disponível em lojas especializadas do país.
Kaká
(Foto: Reprodução/Twitter)
Kaká com o uniforme 2012/13 do Real Madrid
Cristiano Ronaldo
(Foto: Reprodução/Twitter)
Cristiano Ronaldo com o uniforme 2012/13 do Real Madrid
Benzema(Foto: Reprodução/Twitter)Benzema com o uniforme 2012/13 do Real Madrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...