sábado, 30 de julho de 2011

Com Kaká em campo, Real Madrid vence Leicester City em amistoso


O Real Madrid passou pelo Leicester City em amistoso disputado neste sábado em Leicester, na Inglaterra, ao vencer a equipe adversária por 2 a 1. Com Kaká em campo, o time merengue entrou com uniforme branco no primeiro tempo e trocou para o preto na segunda etapa. Os rivais, que tinham entrado de azul e branco, optaram por jogar só de branco após o intervalo.
O clube espanhol fez 1 a 0, aos 43 minutos da primeira etapa com Callejon. No intervalo, o técnico José Mourinho optou por colocar Casillas, Özil, Cristiano Ronaldo e Xabi Alonso, tirando do time, entre outros, Kaká.
callejon kaka benzema real madrid leicester city (Foto: Agência Reuters)Callejon abraça Kaká e Benzema após marcar o primeiro gol do Real Madrid sobre o Leicester City (Foto: Agência Reuters)
Aos 17 do segundo tempo, Benzema tratou de marcar mais um para o Real e Dyer descontou para o Leicester aos 43 minutos da etapa final.
Agora, o elenco comandado por José Mourinho se prepara para dois amistoso na China, um deles contra o Guangzhou Evergrande, dos brasileiros Paulão, Cléo e Muriqui, além do argentino Darío Conca. A temporada oficial começa somente no dia 14 de agosto, quando o Real enfrenta o rival Barcelona pela Supercopa da Espanha.
benzema marcelo ozil real madrid leicester city (Foto: Agência EFE)Benzema (à direita) comemora seu gol entre os jogadores do Real Madrid  (Foto: Agência EFE)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...