quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Com Kaká titular, Real bate Galatasaray em torneio amistoso


Benzema desempatou para aos 5min do segundo tempo, depois de Real e Galatasaray empatarem por 1 a 1 no primeiro tempo de jogo. Foto: EFE
Benzema marcou o gol da vitória do Real
Foto: EFE

Ainda se recuperando da recente derrota sofrida para o rival Barcelona na final da Supercopa da Espanha, o Real Madrid venceu, de virada, o Galatasaray por 2 a 1, nesta quarta-feira, e conquistou o título do Troféu Santiago Bernabeu, torneio amistoso disputado no estádio de mesmo nome, em Madri.
Logo aos 10min de jogo, os turcos abriram o placar após boa troca de passes que resultou na finalização de Inan, calando a torcida local.
O time merengue, no entanto, não se abalou e quase chegou ao empate dez minutos depois, em tabela do argentio Di María com o brasileiro, Kaká, que começou a partida no time titular. No fim do primeiro tempo, aos 33min, o Real marcou com Sergio Ramos, aproveitando cruzamento de Xabi Alonso.
A virada veio nos primeiros minutos da etapa final, já sem Kaká, que foi um dos substituídos em uma leva de cinco alterações promovidas no intervalo. Aos 5min, em nova assistência de Xabi Alonso, o francês Benzema definiu a vitória.
A equipe espanhola ainda esteve próxima de ampliar aos 20min, em belo chute de Cristiano Ronaldo que o 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...