segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Kaká já faz planos para jogar com Neymar


Enquanto segue a briga dos gigantes Real Madrid e Barcelona pela contratação de Neymar, o meia Kaká já faz planos para jogar ao lado do craque santista. Numa entrevista ao jornalista Décio Lopes, no programa Expresso do Esporte, do Sportv, Kaká disse que gostaria muito de ter Neymar como companheiro.
Em Madrid, a contratação de Neymar é dada como certa, a partir do segundo semestre de 2012, logo após os Jogos Olímpicos de Londres. Até lá, Kaká espera resgatas o seu prestígio no Real, agora que superou o trauma de seguidas contusões:
“Desde a minha chegada ao Real Madrid, as coisas não aconteceram com naturalidade, como no São Paulo e no Milan. Desta vez, comecei a pré-temporada 15 dias antes, para não chegar aqui e ter uma surpresa. Para ver se ia doer em algum lugar e tal. Me apresentei em Los Angeles, comecei a pré-temporada, e isso para mim já era uma vitória. No ano passado, a pré-temporada começou com uma cirurgia”, disse.
Neste momento, o problema de Kaká, olhando assim de longe, parece falta de confiança. Se recuperar a autoestima, poderá brilhar no Real Madrid e voltar à seleção. O diacho é que José Mourinho não ajuda. Acho que Mano Menezes poderia contribuir com isso convocando-o para um desses amistosos. Faz testes com tanta gente e não valoriza um patrimônio do nosso futebol. Com certeza seria o caminho mais curto para ver em ação a dupla Kaká/Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...