terça-feira, 4 de outubro de 2011

Em bom momento, Kaká é sondado para retornar ao Milan, diz jornal


A recuperação de Kaká e seu ótimo desempenho nos últimos jogos pelo Real Madrid despertaram novamente o interesse de outros times do Velho Continente em contratar o brasileiro. De acordo com a imprensa espanhola, o Milan estaria focado no retorno do meia aos gramados italianos.
Segundo sua publicação desta terça-feira, o Mundo Deportivo afirmou que Ariel Braida, diretor técnico do time de Milão, assistiu à partida entre Espanyol e Real Madrid, neste último final de semana, buscando confirmar a recuperação do jogador brasileiro.
Sob ordens do presidente do Milan, Silvio Berlusconi, Braida foi enviado para destacar se Kaká ainda possui condições de jogar pelo time italiano. A equipe de Milão deseja contratar o jogador por uma quantia próxima a 65 milhões de euros, valor que o Real Madrid desembolsou para levar o brasileiro do time em 2009.
O foco do Milan, de acordo com o jornal espanhol, é garantir o retorno de Kaká já em janeiro de 2012, mesmo ciente de que o brasileiro não poderia disputar qualquer jogo da Liga dos Campeões. Kaká já entrou em campo com o Real Madrid nesta edição do torneio e não pode mais defender qualquer equipe caso seja transferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...