terça-feira, 20 de setembro de 2011

VÍDEO: Com Kaká titular e Cristiano Ronaldo no banco, Real perde do Levante

Neste domingo, já na quarta rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid sofreu sua primeira derrota na competição. Diante do Levante, perdeu por 1 a 0 e ficou para trás na concorrida disputa com o Barcelona pelo título. Koné garantiu a comemorada vitória do time da casa.

Kaká começou a partida como titular, mas nada pôde fazer para ajudar o Real. O time jogou com um homem a menos desde o final do primeiro tempo - o volante Khedira foi expulso – e na etapa final acabou levando o gol. 


Aos 22 minutos, Venta passou por Marcelo e rolou atrás para Koné balançar a rede. Um pouco antes, Kaká foi substituído para dar lugar a Higuain. Cristiano Ronaldo, com dores no tornozelo direito, entrou no intervalo. 



Veja o gol da partida!
O Barça aparece na frente do Real, com sete pontos, mas não é o líder. Na primeira colocação está o Valencia, único time com 100% de aproveitamento no campeonato, com nove pontos.

Nas últimas 12 vezes em que perdeu uma de suas três primeiras partidas o Real não foi campeão. Na temporada passada, o time só foi perder na 13ª rodada, justamente para o Barcelona. Foram apenas quatro derrotas durante todo o campeonato. E ainda assim o time merengue terminou quatro pontos atrás do Barca, como vice-campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...