segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Com lesão na panturrilha, Kaká é dúvida no Real e na Seleção

Nova lesão pode tirar Kaká da partida contra o Lyon e de amistosos da Seleção. Foto: AFP
Nova lesão pode tirar Kaká da partida contra o Lyon e de amistosos da Seleção
Foto: AFP

Em um comunicado emitido nesta segunda, o time espanhol divulgou que Kaká sofreu uma nova lesão, desta vez na panturrilha direita. Com isso, o camisa 8 e dúvida para o duelo contra o Lyon, nesta quarta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A nova lesão também coloca o meio-campista brasileiro em xeque para os amistosos da Seleção Brasileira contra Gabão e Egito, em 10 e 14 de novembro, respectivamente.
O brasileiro foi examinado pelo departamento médico do time, onde foi constatada uma lesão muscular na panturrilha da perna direita. O brasileiro e o lateral espanhol Álvaro Arbeloa - que sofreu uma contusão no quadríceps esquerdo - realizaram um trabalho de fortalecimento muscular, longe do restante do elenco do Real Madrid.
O desfalque certo do time da capital espanhola para o duelo contra os franceses é o zagueiro português Ricardo Carvalho, que ainda se recupera de uma lesão. O jogo será disputado às 16h45 (de Brasília), na França. O Real Madrid é o líder do Grupo D com nove pontos somados, enquanto o Lyon é o terceiro, com quatro.
Desde que chegou ao time espanhol, em 2009, o meio-campista esta às voltas com seguidas lesões. Recuperado, vem fazendo bom início de temporada no Real, fato que lhe valeu a convocação para a Seleção Brasileira pelo técnico Mano Menezes. Desde a elimianção diante da Holanda, na Copa do Mundo de 2010, Kaká não era convocado para a Seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...