quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Kaká revela que pensaria em aposentadoria caso fosse rejeitado pelo São Paulo

Kaká revela que pensaria em aposentadoria caso fosse rejeitado pelo São Paulo
Kaká ainda não conseguiu encontrar o seu melhor futebol no Real Madrid, prejudicado por uma sequência de lesões. Em entrevista ao jornalista Jorge Kajuru, o jogador afirmou que, caso quisesse voltar ao Brasil, sua prioridade seria o São Paulo, clube que o revelou. 
 
O meia preferiu não fechar as portas para outros times brasileiros, mas destacou sempre sua preferência pelo clube do Morumbi. “O São Paulo pode também não querer e dizer: 'já deu o que tinha que dar e não quero o Kaká'. E aí se eu quisesse realmente jogar no Brasil eu jogava em outro clube. Eu não fecho as portas. No futebol, na vida, a gente nunca sabe o que pode acontecer, mas a porta para jogar no São Paulo está muito mais perto do que a do Corinthians, do Palmeiras”, disse.
 
Ao ser questionado o que faria se o São Paulo não o quisesse, o jogador chegou a falar em aposentadoria. “Se o São Paulo não me quisesse, eu pararia. Sou muito vinculado, foram 13 anos de clube. Não é que eu passei pelo São Paulo, eu cresci e vivi lá, então a prioridade será sempre deles”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...