Kaká ainda não conseguiu encontrar o seu melhor futebol no Real Madrid, prejudicado por uma sequência de lesões. Em entrevista ao jornalista Jorge Kajuru, o jogador afirmou que, caso quisesse voltar ao Brasil, sua prioridade seria o São Paulo, clube que o revelou.
O meia preferiu não fechar as portas para outros times brasileiros, mas destacou sempre sua preferência pelo clube do Morumbi. “O São Paulo pode também não querer e dizer: 'já deu o que tinha que dar e não quero o Kaká'. E aí se eu quisesse realmente jogar no Brasil eu jogava em outro clube. Eu não fecho as portas. No futebol, na vida, a gente nunca sabe o que pode acontecer, mas a porta para jogar no São Paulo está muito mais perto do que a do Corinthians, do Palmeiras”, disse.
Ao ser questionado o que faria se o São Paulo não o quisesse, o jogador chegou a falar em aposentadoria. “Se o São Paulo não me quisesse, eu pararia. Sou muito vinculado, foram 13 anos de clube. Não é que eu passei pelo São Paulo, eu cresci e vivi lá, então a prioridade será sempre deles”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário