sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Kaká diz que Barça é o melhor rival que já enfrentou, mas lembra "porradinha" em final

Kaká já fez parte de grandes times e já encarou rivais tão ou mais qualificados, mas ele não tem dúvida: o melhor adversário de todos é o atual Barcelona. Para ele, a equipe de Messi, Xavi, Iniesta e cia está em alto nível há algum tempo e representa o maior desafio do futebol atual. Desafio que seu Real Madrid conseguiu superar na final da Copa do Rei da última temporada.

BARCELONA GOLEIA POR 9 A 0

  • REUTERS/Albert Gea
    Time consegue maior vitória da Era Guardiola ao superar o L´Hospitalet em jogo da Copa do Rei
“Imbatível o Barcelona não é. Ganhamos a final da Copa do Rei. Demos uma porradinha neles”, lembrou Kaká em entrevista ao Band Sports. Em abril, com gol de Cristiano Ronaldo na prorrogação, o Real venceu por 1 a 0 e encerrou uma série de seis partidas sem vitória sobre o arquirrival. Na Liga dos Campeões, contudo, o Barça voltou a levar a melhor.
Perguntado se o Barcelona era o melhor time que ele já havia enfrentado, Kaká não teve dúvida: “Acredito que sim. Eles estão certinhos, é um time redondinho e que joga junto há muito tempo. O Messi está com a confiança lá em cima”.
O meia do Real Madrid também fez questão de destacar a fase de Cristiano Ronaldo, seu companheiro na equipe merengue. “O Cristiano está muito bem e é um jogador completo. O Messi tem as características dele, mas o Cristiano é completo: chuta de esquerda, de direita, bate falta e cabeceia.”
Curtindo férias no Brasil, Kaká tem claro na cabeça o que deseja para o início de 2012. Depois de sofrer com lesões, tudo que ele quer é voltar à seleção brasileira e jogar novamente em alto nível.
“Sem querer me gabar, ganhei tudo que podia coletiva e individualmente, então essa é uma motivação: ter alto nível de rendimento. Quero manter isso por mais quatro ou cinco anos e aí chegará a hora de parar. Meu objetivo hoje é vencer no Real Madrid”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...