sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Luis Fabiano lembra parceria com Kaká

Luis Fabiano receberia Kaká de braços abertos de volta ao São PauloLéo Pinheiro/Foto Arena/AE

Enquanto a imprensa espanhola garante que Kaká não está satisfeito no Real Madrid e podeir para o futebol inglês, o atacante Luis Fabiano sente sua falta aqui no Brasil. Carente de um garçom no elenco do São Paulo, o atacante lembrou da parceria que tem com Kaká.

“Tive a parceria com o Kaká. A função dele é alimentar o atacante e a todo momento me buscava, armava as jogadas. Deu certo, porque a gente combinava antes, se conheceu desde o começo, cresceu juntos e jogou na seleção”, lembrou o atacante, em entrevista à "Rádio Globo".

Luis Fabiano e Kaká jogaram juntos no São Paulo entre 2001 a 2003 e depois na Seleção Brasileira. Mesmo que já tenha anunciado cinco reforços para a próxima temporada, o Tricolor ainda está a procura de uma meia armador.

Para o atacante, é justamente essa peça que falta no time. Em 2011, o Tricolor sofreu com passes para finalização, sem ter um jogador que se destacasse nessa função.

“Essa é a função do meia, buscar e alimentar o atacante. Espero que aconteça no ano que vem, porque aqui não aconteceu. Nosso time abusou de jogadas individuais, e não é esse o caminho”, comentou.

O principal nome da diretoria até o momento é o do meia Montillo, do Cruzeiro. Mas com o Cruzeir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...