sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Recuperado, Kaká deve reforçar Real em clássico com Barça

Kaká recuperou-se de lesão na panturrilha e deve enfrentar o Barcelona. Foto: Getty Images
Kaká recuperou-se de lesão na panturrilha e deve enfrentar o Barcelona
Foto: Getty Images

O técnico José Mourinho ganhou um reforço de peso para o clássico com o Barcelona, marcado para 10 de dezembro. Recuperado de lesão na panturrilha, o meia Kaká voltou a treinar com o Real Madrid e deve ficar à disposição do treinador para a partida no Santiago Bernabéu.
O retorno do brasileiro estava previsto para 19 de novembro, mas ele voltou a sentir dores e foi vetado pelo departamento médico. Agora, Kaká já foi ao campo do CT Valdebebas pelo segundo dia consecutivo e não acusou problemas. Mesmo assim, o meia será poupado dos confrontos contra o Gijón, neste sábado, e Ajax, na próxima quarta-feira, pela última rodada do Grupo D da Liga dos Campeões, para chegar em plenas condições no clássico.
Estar recuperado, no entanto, não dá a Kaká a condição de titular do Real. Com a lesão, ele perdeu espaço para Ozil e só deve começar a partida diante do Barcelona se o alemão ou o argentino Di María apresentarem algum problema físico.
Outro que não terá problemas para enfrentar o Barcelona é o atacante Cristiano Ronaldo. O português se recuperou da entorse no tornozelo que sofreu neste sábado no clássico contra o Atlético de Madrid, após entrada violenta do colombiano Luis Perea, e voltou aos treiname

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...