terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Kaká: «Saímos muitos fortalecidos de Camp Nou»

O brasileiro Kaká abordou a eliminação da Taça do Rei aos pés do Barcelona e disse acreditar que o Real Madrid saiu reforçado depois dos merengues terem ficado a um golo de afastar o conjunto blaugrana.
"Saímos muitos fortalecidos de Camp Nou. Fizemos um grande jogo e mostrámos estar fortes. Com atitude, podemos jogar a um nível elevado", disse em entrevista ao jornal "As" esta segunda-feira.
O internacional brasileiro reforçou que a sua intenção é continuar com a camisola blanca depois de ter negado que estivesse na porta de saída do Bernabéu neste mercado de transferências.
"Falei com Florentino Pérez e Mourinho. Conversámos e era certo que não ia acontecer nada, as especulações acabam sempre por acontecer. Não é a primeira vez que dizem que vou embora mas eu digo sempre que a minha vontade é continuar no Real e ter êxito aqui. Continuo a trabalhar e as pessoas irão ver se é verdade"
Kaká revelou que o Real Madrid quer continuar a vencer para alcançar troféus no final da temporada: "Encaramos cada jogo como uma final porque a cada encontro que passa estamos mais perto de ganhar um título importante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...