No jogo do último sábado, o brasileiro fez o gol de empate e deu a assistência para o terceiro tento, de Özil. Beneficiado pelo 0 a 0 dos catalães contra o Villarreal, o time merengue abriu sete pontos de vantagem na liderança de La Liga (52 a 45), e Kaká não esconde a satisfação.
Leia Mais
"Me encontro bem. Foi uma satisfação pessoal marcar o primeiro gol, e estou feliz por me sentir importante outra vez dentro da equipe", afirmou nos vestiários. "Saímos muito fortalecidos do Camp Nou. Ali fizemos uma grande partida e demonstramos estar fortes. Com caráter, podemos jogar em um grande nível. Eu me encontro muito bem de ritmo, volto a desfrutar do jogo, e agora temos uma semana inteira para preparar o jogo contra o Getafe, algo que fará bem a todos", continuou.
Kaká fez o primeiro gol e deu assistência para o terceiro na vitória do Real sobre o Zaragoza
Crédito da imagem: Reuters
"Todos saímos fortalecidos. Agora encaramos cada partida como uma final, porque cada encontro que acontece ficamos mais perto de ganhar um título importante", lembrou o meia-atacante, que também fez questão de elogiar Mesut Özil, outro que recuperou a condição de titular com José Mourinho.Crédito da imagem: Reuters
"É muito fácil se entender com ele, porque é muito inteligente, e é um prazer vê-lo jogar em um campo. Ele também voltou a jogar com confiança, e é importante para a equipe tirar o máximo proveito dele."
Kaká também citou as especulações sobre sua saída e garante nunca ter pensado em deixar o Real Madrid. "Tratei do tema com Florentino (Pérez, presidente) e Mourinho. Falamos e estava certo de que não ia acontecer nada. As especulações chegam sempre. Não é a primeira vez que dizem que vou sair, mas sempre digo que minha vontade é ficar e triunfar aqui. É o que quero. Eu sigo trabalhando e no final todos verão a verdade", falou o melhor do mundo de 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário