sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mourinho não fala com Kaká há 4 meses, diz cartola



   
                                                                         



Kaká no banco: 2 anos de humilhação
A sucessão de fracassos que o Real Madrid coleciona diante do Barcelona ameaça provocar uma crise num dos clubes mais sólidos e ricos da Europa. O ex-presidente Ramón Calderon, por exemplo, alfineta hoje no jornal Marca o seu sucessor Florentino Perez, acusando-o de submissão aos caprichos do técnico português José Mourinho.
Ele diz que os jogadores espanhóis não suportam a arrogância do treinador, que privilegia o grupo de atletas portugueses do elenco. E são muitos, a começar pelo carniceiro Pepe, o mais novo vilão do futebol espanhol. 
Sobrou até para Kaká. Baseado em informações privilegiadas que ele diz ter dentro do Santiago Bernabeu, Calderon arremata: “Mourinho não fala com Kaká há quatro meses”, sugerindo que o português é responsável pela interminável  má fase do atacante brasileiro.
Talvez seja um exagero do ex-presidente, mas, sinceramente, acho que Mourinho tem mesmo má vontade com Kaká. Isso é notório e evidente. O problema de Kaká, por incrivel que pareça, é o seu bom caráter. Ele tem um imenso sentimento de culpa por não ter correspondido às expectativas de um clube que investiu mais de 60 milhões de euros na sua contratação. Por isso resiste a toda e qualquer proposta que recebe para mudar de ambiente. Ele quer provar ao Real Madrid que pode ser o mesmo Kaká do Milan.
Mas como vai conseguir se José Mourinho o sacaneia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...