terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mourinho pensa em 'imbatíveis' Kaká e Özil titulares contra o Barcelona, diz jornal

José Mourinho pode recorrer à "dupla de imbatíveis" Kaká e Özil para formar o time titular do Real Madrid no duelo de volta contra o Barcelona pelas quartas de final da Copa do Rei, nesta quarta-feira, às 19 horas (horário de Brasília) no Camp Nou - a rádio Estadão ESPN transmitira o duelo. A ida acabou em 2 a 1 para os catalães em pleno o Santiago Bernabéu. Pelo menos é o que garante o jornal "Marca" em sua edição desta terça-feira. 

E o treinador português tem bons motivos para promover alterações na equipe: primeiro, porque precisa vencer para ir à semifinal e dar uma resposta em campo diante do maior rival, o qual só venceu quatro vezes em 19 oportunidades na carreira; segundo, porque a torcida merengue já o cobra e não engole mais tantos tropeços para o time de Messi.

E terceiro: com Kaká e Özil em campo desde o início, o Real Madrid venceu todos os jogos da atual temporada. Foram quatro oportunidades. No total, somando também a jornada anterior, ambos começaram entre os 11 em nove partidas, sendo sete vitórias e dois empates.  

Nas quatro vezes desta temporada foram quatro goleadas, sendo três delas pelo Campeonato Espanhol e uma pela Uefa Champions League. O saldo é de 15 gols a favor com apenas dois contra. Contra o Athletic Bilbao no último final de semana, a dupla atuou lado a lado por 79 minutos e saiu-se muitio bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...