sábado, 28 de janeiro de 2012

VÍDEO: Titular novamente, Kaká faz gol, dá assistência e comanda virada do Real

Kaká ganhou a terceira chance seguida de começar um jogo como titular do Real Madrid, neste sábado, contra o Zaragoza e não decepcionou: o brasileiro fez gol, deu assistência e comandou a vitória de virada por 3 a 1, no Santiago Bernabéu. Além do ex-são-paulino, Cristiano Ronaldo e Özil marcaram no duelo da 20ª rodada do Campeonato Espanhol - Lafita descontou para os visitantes.

Há mais de três meses Kaká não tinha uma sequência tão grande de partidas entre os 11 iniciais. Na ocasião, em outubro de 2011, jogou quatro vezes consecutivas como titular. Além disso, esta é apenas a terceira vez desde a temporada 2009/10, quando chegou a Madri, que o brasileiro marca e dá passe para gol no mesmo jogo.

Com a vitória, a equipe de José Mourinho respira mais aliviada depois de ter sido eliminada pelo Barcelona, quarta-feira passada, nas quarta de final da Copa do Rei. O time branco soma oito pontos sobre o Barça, vice-líder, com 44 e novamente joga a pressão para o rival. Os catalães entram em campo pelo Espanhol ainda hoje, às 19h, contra o Villareal, fora de casa.



Clique no player e assista aos gols!
Na próxima rodada, quarta-feira que vem, os madrilenhos têm parada dura contra o Athletic, em Bilbao. 
O Zaragoza recebe o quarto colocado Levante, no mesmo dia.

Os gols
O Real começou tomando susto do lanterninha Zaragoza. A defesa merengue bobeou em cobrança de falta rápida do Zaragoza, e Lafita apareceu livre na pequena área para marcar aos dez minutos do primeiro tempo.

Mas os donos da casa não se desesperaram. A reação começou com Kaká. Ricardo Carvalho deu lançamento preciso para o ex-são-paulino, livre, chutar no canto direito do goleiro Roberto aos 31. A virada do time da casa saiu em triangulação no início do segundo tempo: Granero achou Özil na direita, e o alemão cruzou para Cristiano Ronaldo tocar para o gol aberto.

Sete minutos depois, Kaká deu toque de primeira para Özil, que teve liberdade para chutar da esquerda e ampliar a vantagem do Real. O brasileiro saiu de campo aplaudido logo depois para a entrada de Callejón.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...