Recentemente, uma série de especulações deram conta de que os dias de Kaká no Real Madrid estariam contados. Um engano, já que o brasileiro demonstrou diversas vezes sua vontade de ficar no Santiago Bernabéu, ainda mais com as oportunidades que vêm recebendo.
Nesse sábado, o meia marcou o primeiro gol da vitória merengue sobre o Zaragoza, que deixou os galáticos ainda mais isolados na liderança do Campeonato Espanhol.
"Me sinto bem. É uma satisfação pessoal fazer um gol. Estou feliz por me sentir importante outra vez para a equipe", disse o atleta, em entrevista ao Marca espanhol.
"Saímos fortalecidos do Camp Nou porque fizemos uma grande partida e demonstramos que estamos fortes. Podemos jogar em alto nível."
Com relação ao futuro e aos boatos envolvendo seu nome, Kaká encara a tudo isso com tranquilidade. Ele aproveita para exaltar o alemão Mesut Ozil, seu concorrente na armação da equipe de José Mourinho. Ambos têm atuado juntos devido à lesão do argentino Di María.
"As especulações aparecem sempre. Não é a primeira vez que dizem (que iria ser negociado). Em nenhum momento partiu de mim, da minha vontade. Estou acostumado. Sigo trabalhando e, no final, as pessoas veem a verdade. É o que sempre digo: minha vontade é ficar e triunfar aqui (no Real)."
"É fácil jogar com ele. É muito inteligente e um prazer vê-lo atuar. Está com muita confiança", arrematou o brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário