segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Kaká revela a Bruno Senna ter sido um dos últimos em corrida de kart

Bruno Senna ganhou uma Williams zero quilômetro para pilotar na temporada 2012 da Fórmula 1. Mas, durante os testes da pré-temporada em Jerez de La Frontera, outra surpresa para o piloto: Kaká, meia do Real Madrid foi atá lá para levar uma camisa autografada do clube para Bruno. Como vestia apenas o macacão da equipe e não pode retribuir o presente, Senna levou o craque para conhecer o motor-home da Williams, o caminhão onde os pilotos descansam entre os treinos. Na conversa, os dois confessaram que não se dariam bem numa troca de esportes: Bruno não tem nenhuma habilidade com a bola, e Kaká confessa que foi um dos últimos numa corrida de kart.
Ao lado de Bruno, Kaká ficou impressionado como o piloto lembra seu tio, Ayrton Senna.
- Realmente, a semelhança física impressiona um pouco. Então foi uma surpresa muito boa - disse Kaká.
Bruno Senna aproveitou para relembrar uma história curiosa, sobre o dia em que assustou um mêcanico da McLaren sem querer:
- O mecânico tinha trabalhado com o Ayrton, e estava no caminhão. Eu tinha ido até lá para guardar as minhas coisas, ele olhou para a minha cara e saiu correndo. Fiquei achando que estava com cheiro ruim, ou algo assim. Depois de um tempo, ele veio falar que tinha ficado assustado, achando que era o espírito do Ayrton - contou Bruno.
Troca de esportes
Kaka e Bruno Senna Esporte Espetacular (Foto: Reprodução/TV Globo)Bruno Senna foi presenteado com uma camisa do
Real Madrid po Kaká (Foto: Reprodução/TV Globo)
Em outubro de 2011, os jogadores do Real Madrid participaram de uma corrida de kart num evento do clube. Granero foi o primeiro, Benzema ficou em segundo, e Sérgio Ramos em terceiro. Kaká ficou longe do pódio.
- Eu fiquei lá para trás, porque acho que eu tenho muito a perder. Duas crianças e uma esposa. Só ganhou quem não tinha nada a perder, quem era solteiro.
Na troca de esportes, Bruno Senna também não se daria bem. Segundo ele, habilidade não é o seu forte:
- Se fosse para salvar a minha vida, eu precisaria de umas aulas do Kaká também, porque eu tenho duas pernas esquerdas. Mas eu não posso fazer embaixadinhas porque posso torcer o tornozelo, tenho muito a perder. No futebol tem muito mais fraturas e lesões do que no automobilismo - brincou Senna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...