Em uma noite marcada pela boa atuação do brasileiro Kaká, o Real Madrid goleou o Espanyol por 5 a 0, ontem, no Santiago Bernabéu, e manteve a larga vantagem na ponta do Campeonato Nacional. Os merengues construíram o placar sem maiores dificuldades e chegaram aos 67 pontos na competição, contra 57 do vice-líder Barcelona.
Escalado entre os titulares, Kaká teve um bom desempenho desde o início do jogo e conseguiu levar perigo ao gol adversário em algumas ocasiões.
O português Cristiano Ronaldo e o alemão Khedira já haviam feito os dois primeiros gols merengues, quando Higuaín anotou o terceiro após uma grande assistência dada por Kaká.
Depois de ter se caracterizado como "garçom" do terceiro gol de sua equipe, Kaká virou o protagonista da partida e voltou a balançar as redes para decretar a goleada merengue. O atleta arriscou um chute cruzado e rasteiro, que venceu Casilla e tocou levemente na trave antes de morrer no fundo das redes catalãs.
Para concretizar sua grande atuação na noite, Kaká ainda teve tempo para servir Higuaín no quinto gol dos donos da casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário