quinta-feira, 26 de abril de 2012

Carol Celico esclarece declaração polêmica





Carol Celico usou seu microblog para esclarecer uma declaração que deu à revista "Isto é Gente" desta semana.

Na chamada da reportagem a mulher do jogador Kaká afirma: "Quando um homem trai, é sinal de que sua mulher falhou".

Mas, após a publicação chegar às bancas, a empresária e cantora explicou seu ponto de vista.

"Não acho que se o homem (ou a mulher) traem é culpa da mulher. E sim que existe uma consequência do homem (ou mulher) buscarem outra pessoa quando não são correspondidos como já vi acontecer em vários casos de amigas e pessoas próximas a mim. A culpa é 50% para cada lado!".

A moça ainda reclamou do destaque dado à frase. "Infelizmente essa não era de maneira nenhuma o foco da matéria, até porque existem assuntos muito mais importantes e interessantes que esta simples 'afirmação' que para mim nem é uma afirmação, e sim um comentário colocado em aspas de uma forma infeliz. Conheço mulheres que já foram traidas sabe lá Deus porque! Então, como houve dúvidas de algumas pessoas, preferi deixar minha opinião clara publicamente. Espero que todos tenham entedido", escreveu.

O assunto surgiu quando Carol, que é casada com o craque há 7 anos, foi questionada se perdoaria uma traição do marido. "Eu perdoaria uma traição do Kaká. E sabe por quê? Porque quando o homem trai, é sinal de que a sua mulher falhou em algum ponto. Ela não estava dando o necessário. E não falo só de sexo. Falo de carinho, diálogo, cumplicidade. Se eu descobrisse um caso do Kaká, seria complicado. Mas se ele me trair, acho que estou fazendo algo de muito errado", disse à revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...