quinta-feira, 26 de abril de 2012

"Perdoaria traição", diz esposa de Kaká


Em entrevista à revista "Istoé Gente", Caroline Celico falou sobre o casamento de sete anos com o jogador Kaká, do Real Madrid, com quem tem dois filhos, Lucca, de três anos, e Isabella, de um. "Acho que o segredo é estar sempre presente e tornar o ambiente da casa o melhor possível. Sou moderna. Mudei meu conceito sobre várias coisas. Mas ainda gosto de ser a mulher que espera o marido chegar para jantar, que cuida do lar e dos filhos, apesar da minha carreira como empresária", comenta ela, que pretende lançar uma marca conceitual de produtos sustentáveis para crianças de 0 a 12 anos.


Caroline também falou que perdoaria uma traição. "Eu perdoaria uma traição do Kaká? E sabe por quê? Porque quando o homem trai, é sinal de que a sua mulher falhou em algum ponto. Ela não estava dando o necessário. E não falo só de sexo. Falo de carinho, diálogo, cumplicidade. S eu descobrisse um caso do Kaká, seria complicado. Mas se ele me trair, achoq ue estou fazendo algo de muito errado."

Pelo Twitter, Caroline comentou a entrevista na tarde de terça-feira, 25 e desmentiu. "Gostaria de esclarecer a chamada da minha entrevista, a matéria da 'Istoé Gente' desta semana. Não acho que se o homem (ou a mulher) traem é culpa da mulher. E sim que existe uma consequência do homem (ou mulher) buscarem outra pessoa quando não são correspondidos....Como já vi acontecer em vários casos de amigas e pessoas próximas a mim. A culpa é 50% para cada lado!", escreveu ela no microblog. "Conheço mulheres que já foram traidas sabe lá Deus por quê! Então, como houve dúvidas de algumas pessoas, preferi deixar minha opinião clara publicamente.Espero que todoa tenham entendido!", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...